Melhores de Janeiro [2021]

O primeiro mês de 2021 acabou e chegou aquele momento de ver o que de bom aconteceu nesses 31 dias, ou, pelo menos, os destaques. Para mim, foi um mês um pouco corrido, as leituras não renderam tanto assim e a pilha de livros só faz aumentar. O bom é que tem bastante diversão para os próximos meses.

Minha melhor leitura de janeiro foi O Impulso e também a única. O livro é realmente muito bom, me deu o que pensar, mas não tenho certeza se ele estaria em destaque se eu tivesse conseguido completar mais leituras. Afinal, outras que comecei já estão se mostrando maravilhosas!

Também tivemos a renovação das parcerias com a Oasys Cultural e com a editora Dublinense, ou seja, muitos livros sensacionais estão ainda por vir!

Outro fato incrível do mês que eu quero compartilhar é que chegaram meus snujs! Comentei esses dias nos meus stories que eu faço dança do ventre e sou apaixonada por ela e um dos instrumentos da dança é o snuj, uma espécie de “pratinho” que a bailarina toca durante algumas apresentações. Estou muito animada para aprender a tocá-los, mais até do que imaginei que estaria!

E para você, quais foram os melhores momentos de 2021?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: