O primeiro mês de 2021 acabou e chegou aquele momento de ver o que de bom aconteceu nesses 31 dias, ou, pelo menos, os destaques. Para mim, foi um mês um pouco corrido, as leituras não renderam tanto assim e a pilha de livros só faz aumentar. O bom é que tem bastante diversão para os próximos meses.
Minha melhor leitura de janeiro foi O Impulso e também a única. O livro é realmente muito bom, me deu o que pensar, mas não tenho certeza se ele estaria em destaque se eu tivesse conseguido completar mais leituras. Afinal, outras que comecei já estão se mostrando maravilhosas!
Também tivemos a renovação das parcerias com a Oasys Cultural e com a editora Dublinense, ou seja, muitos livros sensacionais estão ainda por vir!
Outro fato incrível do mês que eu quero compartilhar é que chegaram meus snujs! Comentei esses dias nos meus stories que eu faço dança do ventre e sou apaixonada por ela e um dos instrumentos da dança é o snuj, uma espécie de “pratinho” que a bailarina toca durante algumas apresentações. Estou muito animada para aprender a tocá-los, mais até do que imaginei que estaria!
E para você, quais foram os melhores momentos de 2021?
Deixe um comentário