Em 2021, eu vou…

…evitar fazer promessas. Tudo bem que eu já não costumo mesmo prometer coisas no começo do ano, não acho que a virada do calendário tenha tanta força assim na minha determinação, mas me rendi à tradição em 2020 e o ano me engoliu, como a muitas pessoas.

Acabei cumprindo muitas metas, é verdade, mas por razões bastante simples: eram metas bem fáceis de cumprir, só dependiam de mim, podendo ser feitas independente do que acontecesse com o resto do mundo, e teve a pandemia. Sim, porque é muito mais fácil bater metas de leitura quando você só tem livros e Netflix disponíveis como entretenimento.

Porém, mesmo satisfeita com boa parte das metas atingidas (e algumas até superadas), eu me senti um pouco presa e também decepcionada com a parte que não cumpri. Então, para 2021, tentarei “deixar a meta aberta”, em quantidades de livros para ler e em coisas para aprender e fazer.

Nesse novo ano, quero apenas desejar, esperar por coisas boas. Esperar pela vacina, que não vai resolver todos os problemas sozinha, mas já ajuda bastante. Esperar que as pessoas se conscientizem mais sobre os diversos assuntos que nos rondam. Desejar que o ano seja um pouco mais gentil com a gente que o anterior. E, para as leituras, desejar que sejam muitas e proveitosas, para você e para mim.

Portanto, desejo a todos um ano melhor!

Agora me conta: você gosta de fazer promessas? Fez alguma para esse ano?

2 comentários em “Em 2021, eu vou…

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: