Melhores de Fevereiro [2021]

O mês mais curto do ano chegou ao fim, um mês cheio de altos e baixos do meu lado, mas que rendeu bem mais em leituras do que janeiro. Foi bem difícil escolher o destaque de fevereiro, já que os livros que li foram muito bons, mas concedi o prêmio a Peregrina de Araque (teve resenha recentemente por aqui), por ter ajudado a levantar meu astral em um momento que eu precisava muito de leveza. E também porque me identifiquei demais com Mariana e seus perrengues de caravaneira.

O momento especial do mês vai para a live que participei como convidada no perfil Fila Preferencial, conversando sobre Alice no País das Maravilhas. Foi um prazer imenso poder debater esse livro incrível e uma honra participar desse momento com a Victória (conheçam o perfil dela).

Por fim, mas não menos importante, voltei a um hábito que eu já estava sentindo falta: crochê. Fazia anos que eu não pegava em agulhas e linhas, então apanhei bastante e tive que desmanchar várias vezes os trabalhos, mas foi uma delícia redescobrir esse hobby.

E como foi fevereiro para você?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: